
Muitas vezes reclamamos doque nós somos,doque temos...
Mas nunca paramos pra pensar nisso.
Quando pensamos em nos matar,em nos ferir,em sentir uma dor maior doque estamos sentidno
em nossos corações feridos,em nossa alma que pareçe estar rasgada.Um dia poderei acordar e ver que esse sofrimento,essa depressão não irá passar de um lição para minha Vida.
Eu sei que dói ,eu sei que maxuca cada vez mais.Mas não consigo ser mais forte como antes,não consigo dizer amim mesmo oque eu sempre me dizia " Diga ao fraco eu sou forte "não estou em condições emocionais suficientes para conseguir empurrar isso,essa dor,essa mágoa.
Mas mesmo assim depois de tudo isso eu sei, e tenho certeza, de que um dia Passa!
Tentando ser forte!
Obrigado Deus por cada dia!
:)