quarta-feira, 21 de março de 2007

O amor é uma dor! :)


Uma garota um dia sentou-se como sempre em sua sala de aula,quando ouve o barulho do sinal de seu colégio,sentada com os olhos voltados para seu caderno escrevendo como sempre poemas e seus pensamentos, um homem entra em sua sala de aula, papéis voam por todos os cantos,ele dirige-se a frente da lousa e diz :

Prazer,professor substituto Landon.

A garota encantada com a beleza de um homem com seus 24 anos,cabelos negros como a noite,e olhos azuis como o céu, parecia ter saido de dentro de um de seus poemas.
Ela deixa seu lápis cair ,estando alucinada pela beleza dele,quando estava a pegar seus lápis parecia um conto de fadas ele se inclinou e devolveu seu objeto caido no chão.
Ele pergunta "Seu nome?" Ela responde "É...(gagueja por uns instantes) Jamie.

Ele em um breve momento da-lhe um sorriso pelo canto de sua boca.

Ao sair de sua sala ele a chama e diz que o antigo professor o tinha dito que ela era uma ótima aluna ,escrevia os melhores poemas e os melhores textos.Ela abaixou a cabeça,como sempre,e soltou um breve e longo sorriso que parecia ser estampado em sua face.

Ela o agradeçe e sai para o corredor,ja estava na hora de ir embora.Mal conseguindo dormir começa a assistir um filme romântico,e acaba dormindo.O soar do despertador parecia um sino dentro de sua cabeça,e a cada batida aparecia o rosto daquele professor,ela levanta rapidamente faz suas coisas e vai a seu colégio,no meio do caminho ela acende um cigarro,entrando dentro de sua sala o tempo parecia não passar,não via a hora de a aula de Landon começar,afinal alem de ser o brilho do seu dia aquele olhar,sua aulça predileta era com ele,"filosofia".

Ao chegar sua aula ela fica atenta a cada olhar,suspiro,tudo pareçia um sonho,ela como sempre saira por ultimo da sala,e ele a chamou novamente e disse:

"Disposta a sair comigo?"

"Ela sem agir disse rapidamente, CLARO!"


Saindo da porta do colégio os dois se encontraram,ele a convidou para entrar em seu carro,e assim foi feito,os dois flertaram por um bom tempo até aconteçer o mais esperado, um BEIJO!

Mãos foram tocando seus corpos,caricias foram feitas com suas bocas,barulhos que não desviavam o suspiro de um prazer,um soar de um gozar.

Sera que um amor tinha sido concebido?

Ao passar o tempo continuaram seus encontros,e seus momentos de prazer.Tonturas e enjoamentos acontecera com Jamie,ela apavorada sem saber oque fazer,compra um teste de fármacia e assustada com o resultado,pois dara positivo ela corre as quatro quadras até seu colégio e desesperada o chama, ele sem saber oque acontecera,foi correndo ao seu encontro,ele pergunta "oque houve?" ela responde "Estou grávida",ele em um ato desesperado a agarra pelos cabelos e a leva a um canto e diz "Você tem que tirar,ou eu acabo com você".

Uma menina sem saber oque fazer,vendo seu principe se tornando o vilão de suas histórias acaba desmaiando em seu desespero,ele a leva em uma clinica barata e a faz abortar a criança que seria gerada por uma outra.

Ela acorda de seu sono,e sente pontadas fortes em seu orgão genital,e ele explica oque ocorrera

ela começa a derramar lágrimas de angustia.Passando os dias,angustia,tristeza,e desarmonia aconteçeu com Jamie,ela percebeu a dura frieza de um homem que ela achava seu principe encantado.

London pediu transferencia depois disso,ela veio saber depois.Mas até hoje ela sente a dor que foi encontrar um falso amor.!


( Cuidado com quem você se envolve,pode ser o triste sofrimento de um verdadeiro desamor.Ha sempre tropeços na vida,mas a cada tropeço é um grande levantar.)

O amor é uma dor! :)

Uma garota um dia sentou-se como sempre em sua sala de aula,quando ouve o barulho do sinal de seu colégio,sentada com os olhos voltados para seu caderno escrevendo como sempre poemas e seus pensamentos, um homem entra em sua sala de aula, papéis voam por todos os cantos,ele dirige-se a frente da lousa e diz :
Prazer,professor substituto Landon.
A garota encantada com a beleza de um homem com seus 24 anos,cabelos negros como a noite,e olhos azuis como o céu, parecia ter saido de dentro de um de seus poemas.
Ela deixa seu lápis cair ,estando alucinada pela beleza dele,quando estava a pegar seus lápis parecia um conto de fadas ele se inclinou e devolveu seu objeto caido no chão.
Ele pergunta "Seu nome?" Ela responde "É...(gagueja por uns instantes) Jamie.
Ele em um breve momento da-lhe um sorriso pelo canto de sua boca.
Ao sair de sua sala ele a chama e diz que o antigo professor o tinha dito que ela era uma ótima aluna ,escrevia os melhores poemas e os melhores textos.Ela abaixou a cabeça,como sempre,e soltou um breve e longo sorriso que parecia ser estampado em sua face.
Ela o agradeçe e sai para o corredor,ja estava na hora de ir embora.Mal conseguindo dormir começa a assistir um filme romântico,e acaba dormindo.O soar do despertador parecia um sino dentro de sua cabeça,e a cada batida aparecia o rosto daquele professor,ela levanta rapidamente faz suas coisas e vai a seu colégio,no meio do caminho ela acende um cigarro,entrando dentro de sua sala o tempo parecia não passar,não via a hora de a aula de Landon começar,afinal alem de ser o brilho do seu dia aquele olhar,sua aulça predileta era com ele,"filosofia".
Ao chegar sua aula ela fica atenta a cada olhar,suspiro,tudo pareçia um sonho,ela como sempre saira por ultimo da sala,e ele a chamou novamente e disse:
"Disposta a sair comigo?"
"Ela sem agir disse rapidamente, CLARO!"

Saindo da porta do colégio os dois se encontraram,ele a convidou para entrar em seu carro,e assim foi feito,os dois flertaram por um bom tempo até aconteçer o mais esperado, um BEIJO!
Mãos foram tocando seus corpos,caricias foram feitas com suas bocas,barulhos que não desviavam o suspiro de um prazer,um soar de um gozar.
Sera que um amor tinha sido concebido?
Ao passar o tempo continuaram seus encontros,e seus momentos de prazer.Tonturas e enjoamentos acontecera com Jamie,ela apavorada sem saber oque fazer,compra um teste de fármacia e assustada com o resultado,pois dara positivo ela corre as quatro quadras até seu colégio e desesperada o chama, ele sem saber oque acontecera,foi correndo ao seu encontro,ele pergunta "oque houve?" ela responde "Estou grávida",ele em um ato desesperado a agarra pelos cabelos e a leva a um canto e diz "Você tem que tirar,ou eu acabo com você".
Uma menina sem saber oque fazer,vendo seu principe se tornando o vilão de suas histórias acaba desmaiando em seu desespero,ele a leva em uma clinica barata e a faz abortar a criança que seria gerada por uma outra criança.
Ela acorda de seu sono,e sente pontadas fortes em seu orgão genital,e ele explica oque ocorrera
ela começa a derramar lágrimas de angustia.Passando os dias,angustia,tristeza,e desarmonia aconteçeu com Jamie,ela percebeu a dura frieza de um homem que ela achava seu principe encantado.
London pediu transferencia depois disso,ela veio saber depois.Mas até hoje ela sente a dor que foi encontrar um falso amor.!

( Cuidado com quem você se envolve,pode ser o triste sofrimento de um verdadeiro desamor)

segunda-feira, 12 de março de 2007

Pois é!


Sabe aquela música?

Do peninha ,que o Cantor Caertano veloso canta?

"As vezes no silêncio da noite,eu fica imaginando nós dois."


Uma frase que eu acho sempre incorrigivel,uma sentimento incomun,

como é que o chamamos mesmo?

"O Amor" um sentimentro que as vezes se torna inescrupuloso,as vezes quando deitamos,

levantamos onde tudo pareçe ser estranho sem poder até mesmo respirar a não ser que esteja ao lado de seu amor, se é assim que podemos chamar. Eu acredito em amor platônico ,e um amor que seja verdadeiro.Por exemplo podemos nos casar,e assim quando ouver a separação dos corpos e do registro de um cartório por ai , dizemos aos outros a seguinte frase :"ACABOU O AMOR" e eu te pergunto amor é capaz de ser apagado?de ser esqueçido? você é capaz de parar de amar?
Nunca!


O amor nos faz respirar,sabe aquela sensação de sentir suas pernas tremendo,sua mão suando, e você não conseguindo evitar de olhar para seu querido (a)?


Pois é ,temos PAIXÕES Fortes,paixões se acabam ,porque são coisas passageiras.

Mas lembre-se Sendo paixão,amor,oque seja te fara feliz.

As dores,sofrimentos, são ocasinados por esse sentimentos,eu sei o quanto é doloroso,o quanto dói , mas como ja disse antes,sempre iremos faezr isso, amar,se apaixonar, e sofrer!


Um beijão ! O amor pode ser real,e as vezes Surreal!


:)

segunda-feira, 5 de março de 2007

Um dia não muito agradavel. =(


Porque quando passamos daquela fase de chocalho,mamadeira,brinquedos,(onde tudo

pareçe ser um conto de fadas)Entramos em uma fase que sempre odiamos,e ao mesmo tempo amamos(nossa adolescencia), como nossos segundos criadores nossos pais,familiares,e assim por diante que tentam nos encher com palavras,gestos e etc...
Tentamos corrigir erros incorrigiveis mas sempre acabamos quebrando nossa cara,mas tudo não passa, de como sempre uma fase.Hoje se pudesse enfiaria uma faca em meu coração para

que tudo passase tudo pudesse se transformar em um breve momento de solidão eu queria estar nem que fosse por uns minutos sozinho,mas sempre tem alguém um ser irritante para transformar meu riso em pranto,minha gargalhada em choro, e isso cança hoje foi apenas um breve momento de desabado, e é só aqui em que eu consigo fazer isso,me desculpa, mas hoje não foi um dia em que eu estaria muito inspirado para escrever frases,poemas,ou canções de amor.!Mas como sempre eu termino meu texto sem um amor para que eu possa recordar,queria algo assim como nessa foto,um dia com sorrisos e muitos desapontamentos.


): Um super beijo a todos, e tentem,pelo menos tentem fazer um mundo de Paz,Peace,Pace.!

:)