
Porque quando passamos daquela fase de chocalho,mamadeira,brinquedos,(onde tudo
pareçe ser um conto de fadas)Entramos em uma fase que sempre odiamos,e ao mesmo tempo amamos(nossa adolescencia), como nossos segundos criadores nossos pais,familiares,e assim por diante que tentam nos encher com palavras,gestos e etc...
Tentamos corrigir erros incorrigiveis mas sempre acabamos quebrando nossa cara,mas tudo não passa, de como sempre uma fase.Hoje se pudesse enfiaria uma faca em meu coração para
Tentamos corrigir erros incorrigiveis mas sempre acabamos quebrando nossa cara,mas tudo não passa, de como sempre uma fase.Hoje se pudesse enfiaria uma faca em meu coração para
que tudo passase tudo pudesse se transformar em um breve momento de solidão eu queria estar nem que fosse por uns minutos sozinho,mas sempre tem alguém um ser irritante para transformar meu riso em pranto,minha gargalhada em choro, e isso cança hoje foi apenas um breve momento de desabado, e é só aqui em que eu consigo fazer isso,me desculpa, mas hoje não foi um dia em que eu estaria muito inspirado para escrever frases,poemas,ou canções de amor.!Mas como sempre eu termino meu texto sem um amor para que eu possa recordar,queria algo assim como nessa foto,um dia com sorrisos e muitos desapontamentos.
): Um super beijo a todos, e tentem,pelo menos tentem fazer um mundo de Paz,Peace,Pace.!
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário