quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Carnaval.


Diverssão?
Mau-mau,piscina,amigos,cerveja,churrasco,musica,filmes.

Pessoas amadas?
Gabi,Rafa,Mãe,Monica,Niel,Rosana,Juca,Yajina,Ananda,Dorinha,Guio,Cidão.

Passar o carnaval as vezes não se precisa de bebidas (oito engradados de garrafas de cerveja),Musica(samba,dance,black,sertanejo,axé,etc.).
Mas sim por pessoas como essas que eu amo e que são especiais em minha vida.!

Amor de amigos, é incotrolavel,incomparavel,e incontestável.
Meu Carnaval foi esse,cheio de alegria,sem fantasias.kkkkk


"Amor é prosa , sexo é poesia"

3 comentários:

Anônimo disse...

nha vc escreve tão bem *.*
carnaval perfeito hein o/
estar com amigos é sempre bom (L)
meu carnaval foi uó ¬¬ queria ter ido com vc ahauahuaha :P

bJoO :***

Piece of me :) disse...

Ah esqueçi a Katião e a Diane estavão la também.

:)

Anônimo disse...

Lindo seu Blog Meu gostoso!!!
Lindo mesmo....
Sabe que eu te amo neh?
De coração...