
Diverssão?
Mau-mau,piscina,amigos,cerveja,churrasco,musica,filmes.
Pessoas amadas?
Gabi,Rafa,Mãe,Monica,Niel,Rosana,Juca,Yajina,Ananda,Dorinha,Guio,Cidão.
Passar o carnaval as vezes não se precisa de bebidas (oito engradados de garrafas de cerveja),Musica(samba,dance,black,sertanejo,axé,etc.).
Mas sim por pessoas como essas que eu amo e que são especiais em minha vida.!
Amor de amigos, é incotrolavel,incomparavel,e incontestável.
Meu Carnaval foi esse,cheio de alegria,sem fantasias.kkkkk
"Amor é prosa , sexo é poesia"
Mau-mau,piscina,amigos,cerveja,churrasco,musica,filmes.
Pessoas amadas?
Gabi,Rafa,Mãe,Monica,Niel,Rosana,Juca,Yajina,Ananda,Dorinha,Guio,Cidão.
Passar o carnaval as vezes não se precisa de bebidas (oito engradados de garrafas de cerveja),Musica(samba,dance,black,sertanejo,axé,etc.).
Mas sim por pessoas como essas que eu amo e que são especiais em minha vida.!
Amor de amigos, é incotrolavel,incomparavel,e incontestável.
Meu Carnaval foi esse,cheio de alegria,sem fantasias.kkkkk
"Amor é prosa , sexo é poesia"
3 comentários:
nha vc escreve tão bem *.*
carnaval perfeito hein o/
estar com amigos é sempre bom (L)
meu carnaval foi uó ¬¬ queria ter ido com vc ahauahuaha :P
bJoO :***
Ah esqueçi a Katião e a Diane estavão la também.
:)
Lindo seu Blog Meu gostoso!!!
Lindo mesmo....
Sabe que eu te amo neh?
De coração...
Postar um comentário