quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Carnaval.


Diverssão?
Mau-mau,piscina,amigos,cerveja,churrasco,musica,filmes.

Pessoas amadas?
Gabi,Rafa,Mãe,Monica,Niel,Rosana,Juca,Yajina,Ananda,Dorinha,Guio,Cidão.

Passar o carnaval as vezes não se precisa de bebidas (oito engradados de garrafas de cerveja),Musica(samba,dance,black,sertanejo,axé,etc.).
Mas sim por pessoas como essas que eu amo e que são especiais em minha vida.!

Amor de amigos, é incotrolavel,incomparavel,e incontestável.
Meu Carnaval foi esse,cheio de alegria,sem fantasias.kkkkk


"Amor é prosa , sexo é poesia"

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

O Mundo.


É ,meu mundo as vezes pode ser assim, vazio,ôco,e sem forma
mas sabe quando você olha para o lado e não vê quem você ama?
Isso é doloroso a cada batida de nossos corações machuca cada vez mais e mais,
e oque mais queremos é que Seu, meu, amado durma bem.
As vezes quando deitamos nossas cabeças em nossos travesseiros ,o nosso mundo, o nosso
teto de vrdro pareçe trincar e cair em cima de nossas cabeças,mas com o fim da noite
com o rosto molhado pelas lágrimas que derrubamos por um amor,amigo,ficante,namorado,marido,mulher, tudo isso se decipa em um mais profundo sono,
onde lá podemos as vezes ser felizes e sonhar em um dia acordar e poder perceber que tudo não passou de um sonho, um pesadelo, mas sempre poderemos lembrar, que sempre amaremos,sofreremos e mesmo assim continuamos a amar.


Amor é vida, amor é o ar, amor é tudo aquilo que se une em
uma só alma ,carinho, e cumplicidade!


Obrigado meus amores por lerem oque eu escrevo aqui.
Beijão.

:)