quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

O Mundo.


É ,meu mundo as vezes pode ser assim, vazio,ôco,e sem forma
mas sabe quando você olha para o lado e não vê quem você ama?
Isso é doloroso a cada batida de nossos corações machuca cada vez mais e mais,
e oque mais queremos é que Seu, meu, amado durma bem.
As vezes quando deitamos nossas cabeças em nossos travesseiros ,o nosso mundo, o nosso
teto de vrdro pareçe trincar e cair em cima de nossas cabeças,mas com o fim da noite
com o rosto molhado pelas lágrimas que derrubamos por um amor,amigo,ficante,namorado,marido,mulher, tudo isso se decipa em um mais profundo sono,
onde lá podemos as vezes ser felizes e sonhar em um dia acordar e poder perceber que tudo não passou de um sonho, um pesadelo, mas sempre poderemos lembrar, que sempre amaremos,sofreremos e mesmo assim continuamos a amar.


Amor é vida, amor é o ar, amor é tudo aquilo que se une em
uma só alma ,carinho, e cumplicidade!


Obrigado meus amores por lerem oque eu escrevo aqui.
Beijão.

:)

3 comentários:

Anônimo disse...

Há;
Texto perfeito!
Parabéns.
;D

bejO
;**

Anônimo disse...

Amorrrrrrrrrrrrr
fiko td mt perfeitooooooooooooooo

eu te loveeeeeeeeeeeeeeeee demais
sempre sempree

bejuss meu amor

Unknown disse...

eu li também.


*sempre aqui Bill.

te amo