
É ,meu mundo as vezes pode ser assim, vazio,ôco,e sem forma
mas sabe quando você olha para o lado e não vê quem você ama?
Isso é doloroso a cada batida de nossos corações machuca cada vez mais e mais,
e oque mais queremos é que Seu, meu, amado durma bem.
As vezes quando deitamos nossas cabeças em nossos travesseiros ,o nosso mundo, o nosso
teto de vrdro pareçe trincar e cair em cima de nossas cabeças,mas com o fim da noite
com o rosto molhado pelas lágrimas que derrubamos por um amor,amigo,ficante,namorado,marido,mulher, tudo isso se decipa em um mais profundo sono,
onde lá podemos as vezes ser felizes e sonhar em um dia acordar e poder perceber que tudo não passou de um sonho, um pesadelo, mas sempre poderemos lembrar, que sempre amaremos,sofreremos e mesmo assim continuamos a amar.
Amor é vida, amor é o ar, amor é tudo aquilo que se une em
uma só alma ,carinho, e cumplicidade!
Obrigado meus amores por lerem oque eu escrevo aqui.
Beijão.
:)
mas sabe quando você olha para o lado e não vê quem você ama?
Isso é doloroso a cada batida de nossos corações machuca cada vez mais e mais,
e oque mais queremos é que Seu, meu, amado durma bem.
As vezes quando deitamos nossas cabeças em nossos travesseiros ,o nosso mundo, o nosso
teto de vrdro pareçe trincar e cair em cima de nossas cabeças,mas com o fim da noite
com o rosto molhado pelas lágrimas que derrubamos por um amor,amigo,ficante,namorado,marido,mulher, tudo isso se decipa em um mais profundo sono,
onde lá podemos as vezes ser felizes e sonhar em um dia acordar e poder perceber que tudo não passou de um sonho, um pesadelo, mas sempre poderemos lembrar, que sempre amaremos,sofreremos e mesmo assim continuamos a amar.
Amor é vida, amor é o ar, amor é tudo aquilo que se une em
uma só alma ,carinho, e cumplicidade!
Obrigado meus amores por lerem oque eu escrevo aqui.
Beijão.
:)
3 comentários:
Há;
Texto perfeito!
Parabéns.
;D
bejO
;**
Amorrrrrrrrrrrrr
fiko td mt perfeitooooooooooooooo
eu te loveeeeeeeeeeeeeeeee demais
sempre sempree
bejuss meu amor
eu li também.
*sempre aqui Bill.
te amo
Postar um comentário