
Uma garota um dia sentou-se como sempre em sua sala de aula,quando ouve o barulho do sinal de seu colégio,sentada com os olhos voltados para seu caderno escrevendo como sempre poemas e seus pensamentos, um homem entra em sua sala de aula, papéis voam por todos os cantos,ele dirige-se a frente da lousa e diz :
Prazer,professor substituto Landon.
A garota encantada com a beleza de um homem com seus 24 anos,cabelos negros como a noite,e olhos azuis como o céu, parecia ter saido de dentro de um de seus poemas.
Ela deixa seu lápis cair ,estando alucinada pela beleza dele,quando estava a pegar seus lápis parecia um conto de fadas ele se inclinou e devolveu seu objeto caido no chão.
Ele pergunta "Seu nome?" Ela responde "É...(gagueja por uns instantes) Jamie.
Ela deixa seu lápis cair ,estando alucinada pela beleza dele,quando estava a pegar seus lápis parecia um conto de fadas ele se inclinou e devolveu seu objeto caido no chão.
Ele pergunta "Seu nome?" Ela responde "É...(gagueja por uns instantes) Jamie.
Ele em um breve momento da-lhe um sorriso pelo canto de sua boca.
Ao sair de sua sala ele a chama e diz que o antigo professor o tinha dito que ela era uma ótima aluna ,escrevia os melhores poemas e os melhores textos.Ela abaixou a cabeça,como sempre,e soltou um breve e longo sorriso que parecia ser estampado em sua face.
Ela o agradeçe e sai para o corredor,ja estava na hora de ir embora.Mal conseguindo dormir começa a assistir um filme romântico,e acaba dormindo.O soar do despertador parecia um sino dentro de sua cabeça,e a cada batida aparecia o rosto daquele professor,ela levanta rapidamente faz suas coisas e vai a seu colégio,no meio do caminho ela acende um cigarro,entrando dentro de sua sala o tempo parecia não passar,não via a hora de a aula de Landon começar,afinal alem de ser o brilho do seu dia aquele olhar,sua aulça predileta era com ele,"filosofia".
Ao chegar sua aula ela fica atenta a cada olhar,suspiro,tudo pareçia um sonho,ela como sempre saira por ultimo da sala,e ele a chamou novamente e disse:
"Disposta a sair comigo?"
"Ela sem agir disse rapidamente, CLARO!"
Saindo da porta do colégio os dois se encontraram,ele a convidou para entrar em seu carro,e assim foi feito,os dois flertaram por um bom tempo até aconteçer o mais esperado, um BEIJO!
Mãos foram tocando seus corpos,caricias foram feitas com suas bocas,barulhos que não desviavam o suspiro de um prazer,um soar de um gozar.
Sera que um amor tinha sido concebido?
Ao passar o tempo continuaram seus encontros,e seus momentos de prazer.Tonturas e enjoamentos acontecera com Jamie,ela apavorada sem saber oque fazer,compra um teste de fármacia e assustada com o resultado,pois dara positivo ela corre as quatro quadras até seu colégio e desesperada o chama, ele sem saber oque acontecera,foi correndo ao seu encontro,ele pergunta "oque houve?" ela responde "Estou grávida",ele em um ato desesperado a agarra pelos cabelos e a leva a um canto e diz "Você tem que tirar,ou eu acabo com você".
Uma menina sem saber oque fazer,vendo seu principe se tornando o vilão de suas histórias acaba desmaiando em seu desespero,ele a leva em uma clinica barata e a faz abortar a criança que seria gerada por uma outra.
Ela acorda de seu sono,e sente pontadas fortes em seu orgão genital,e ele explica oque ocorrera
ela começa a derramar lágrimas de angustia.Passando os dias,angustia,tristeza,e desarmonia aconteçeu com Jamie,ela percebeu a dura frieza de um homem que ela achava seu principe encantado.
London pediu transferencia depois disso,ela veio saber depois.Mas até hoje ela sente a dor que foi encontrar um falso amor.!
( Cuidado com quem você se envolve,pode ser o triste sofrimento de um verdadeiro desamor.Ha sempre tropeços na vida,mas a cada tropeço é um grande levantar.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário