
Sabe aquela música?
Do peninha ,que o Cantor Caertano veloso canta?
"As vezes no silêncio da noite,eu fica imaginando nós dois."
Uma frase que eu acho sempre incorrigivel,uma sentimento incomun,
como é que o chamamos mesmo?
"O Amor" um sentimentro que as vezes se torna inescrupuloso,as vezes quando deitamos,
levantamos onde tudo pareçe ser estranho sem poder até mesmo respirar a não ser que esteja ao lado de seu amor, se é assim que podemos chamar. Eu acredito em amor platônico ,e um amor que seja verdadeiro.Por exemplo podemos nos casar,e assim quando ouver a separação dos corpos e do registro de um cartório por ai , dizemos aos outros a seguinte frase :"ACABOU O AMOR" e eu te pergunto amor é capaz de ser apagado?de ser esqueçido? você é capaz de parar de amar?
Nunca!
Nunca!
O amor nos faz respirar,sabe aquela sensação de sentir suas pernas tremendo,sua mão suando, e você não conseguindo evitar de olhar para seu querido (a)?
Pois é ,temos PAIXÕES Fortes,paixões se acabam ,porque são coisas passageiras.
Mas lembre-se Sendo paixão,amor,oque seja te fara feliz.
As dores,sofrimentos, são ocasinados por esse sentimentos,eu sei o quanto é doloroso,o quanto dói , mas como ja disse antes,sempre iremos faezr isso, amar,se apaixonar, e sofrer!
Um beijão ! O amor pode ser real,e as vezes Surreal!
:)
Um comentário:
Paixão? Amor? Atração? Encantamento?
É, acontece com todo mundo, mas não confunda:
Amor é eterno. ETERNO.
Paixão é uma coisa passageira.
Atração é sexo.
Encantamento é um carinho especial que o tempo apaga.
Não crie grilos na sua cabeça. Apenas viva e se permita.
Amo você, Fê.
Beijo!
Postar um comentário